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Política de Troca e Devolução

 

Criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

PRAZO DE SOLICITAÇÃO

Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue. Solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Solicitações feitas após este prazo não será realizado devolução/estorno/troca 

QUAIS CANAIS DEVO USAR PARA SOLICITAR A TROCA

Para solicitar troca ou devolução entre em contato através dos nossos canais de atendimento, email, instagram, whatsapp.  Informando a peça e o motivo pelo qual deseja a troca ou devolução.

boutikando@gmail.com

whats: 12 99206 2488

instagram: @boutikandoplus

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

NÃO efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Pedidos com peças com descontos, promoção, outlet, campanhas da black friday (EXCETO PEÇAS QUE SEJAM CONSTATADOS DEFEITOS)

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente após análise da empresa);

- Indícios de uso da peça 

- Indícios de uso inadequado da peça, manchas e/ou odores

- Lavagem inadequada do produto.

- Produtos de Moda Íntima (meia-calça, sutiãs, calcinhas,...)

- Após o período de 07 dias corridos do recebimento.

Caso tenha diferença no valor da peça escolhida, o cliente arcará com a diferença. A peça poderá ser trocada por outro tamanho se disponível ou modelo.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Será disponibilizado a cliente uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DOS CORREIOS NA AGÊNCIA (ENVIO PAC) , para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete. Caso o cliente tenha urgência no recebimento da troca pode optar por outra modalidade, auxiliaremos no pagamento da diferença do frete escolhido por você.

 Esta opção é válida para todo o Brasil. 

NÃO HAVERÁ troca grátis em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:

- Pedidos com peças com descontos/promoção/outlet.

- Pedidos com frete gratuito.

- Troca da troca, ou seja, a segunda troca do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes (envio e recebimento) é de responsabilidade do cliente. 

CONDIÇÕES DE ENVIO DAS PEÇAS PELO CLIENTE

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios, com todas as etiquetas  e dentro das condições de troca já especificadas acima. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. 

REEMBOLSO / ESTORNO

No caso de DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA PEÇA, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra, o valor do frete não será reembolsado (exceto caso de defeito da peça).  O prazo de realização de estornos são de 5 dias úteis após o recebimento e análise das condições da peça. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

NÃO HAVERÁ estorno em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:

- Pedidos com peças com descontos/promoção.

- Troca da troca

- Pedidos com produtos da Black Friday / Pré-Black / Esquenta Black Friday /

- Solicitações de devolução feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

- Peças que não forem constatados os defeitos informados pelo cliente.

- Indícios de uso da peça 

- Indícios de uso inadequado da peça, manchas e/ou odores

- Lavagem inadequada do produto.

- Produtos de Moda Íntima (meia-calça, sutiãs, calcinhas...)

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm